domingo, 14 de março de 2010

Paixão que não acaba mais...

Subi em cima da casa
Mas me senti um pássaro sem asa
Não podia voar
Porque me sinto preso e aflito longe do mar

Mas olhando pro céu
Sonhei acordado com o fogaréu
Que queimava a Babilônia,nos tempos de escravidão
Acordei com um alívio no coração

Por um momento eu era livre,e estava no mar
No meu rosto escorreu uma lágrima de emoção
Era a felicidade de estar livre a surfar
E senti no peito uma batida forte,era meu coração
Que acompanhava a batida do Reggae,por isso essa paixão

Paixão pelo mar,porque sou livre lá
Onde fico feliz,mas não só,pois estou com Iemanjá
E cada vez mais esse amor pelo mar
Só o que quero é ser livre e poder surfar

Infelizmente acordei desse sonho,e estava em cima da casa
Sem nenhuma asa
Sem poder voar
Para migrar pra onde tenha mar

Só no mar
Vou ser uma pessoa completa
Morar onde tenha mar,essa é minha meta
Com isso serei livre,e sempre que quebrar onda,vou estar lá
Dentro do mar,com minha prancha e com minha Mãe Iemanjá

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 17:50 14/03/2010

Um comentário: