terça-feira, 30 de março de 2010

Desabafo...

Preciso de alguém pra me cuidar
Tenho sofrido muito por amar
Quem não merece nada do que tenho pra dar
Preciso de alguém que faça eu me apaixonar

Sofrimento já faz parte do meu dia-a-dia
Não sei mais o que fazer,meu dia é na maior parte agonia
Porque tem que ser assim!?
Porque quando estou feliz,logo vem um sofrimento sem fim

Será que tem algo de errado comigo!?
Porque será que só me querem como amigo!?
Não consigo entender
Nem sei mais o que fazer

Meu desabafo já não me leva a lugar nenhum
Fico triste ao desabafar,mas não vou a lugar algum
Continuo parado em relação ao amor
Sofro e só tenho dor

Não acho ninguém pra me ajudar
Só vejo pessoas querendo mais me afundar
Não sei o que fazer,as vezes só consigo chorar
Será que alguém quer esse cargo ocupar!?
Cargo de dona do meu coração
Cargo de minha eterna paixão
Preciso dessa ajuda,antes que todas minhas forças se vão

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:35 30/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário