domingo, 28 de março de 2010

Os sonhos...

Os sonhos podem muito nos dizer
Basta prestar atenção e crer
Pois o que no sonho tu ver
Provavelmente logo com a gente pode acontecer

Pra mim,o sonho é uma previsão
De algo que vem do fundo do coração
De algo que as vezes não temos coragem de dizer
E no sonho isso pode acontecer

Mas sempre que eu sonho algo bom,ele acaba se tornando real
Talvez pra outra pessoa não seja igual
Quando eu estava a sonhar
Que eu e outra pessoa estávamos a nos beijar
Não deu uma semana para esse sonho se realizar

Eu acredito em sonhos,porque eles podem se tornar verdade
Só basta acreditar e ter um pouco de bondade
Basta viver a vida com vontade
E deixar que logo o sonho vai se tornar realidade

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 17:05 28/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário