sexta-feira, 26 de março de 2010

A vida me falou...

Resolvi perguntar pra vida,porque vivo assim
Porque quando chego perto de ti fico tri afim
A vida me falou que isso é paixão
Mas isso eu já sabia,mas não entendo meu coração

Perguntei pra ela porque tem que ser assim
Sofrendo dia e noite,sofrendo sem fim
Ela me falou que isso é um teste pro futuro
Um teste bem duro

Ela me falou,que poucos continuam,como eu
Vários desistem e suas vidas escurecem que nem breu
Ela me falou que no futuro vou ser mais feliz
Já que a vida é quem diz

A vida ainda me falou,para viver o presente
Pois o futuro promete muita coisa para a gente
Pedi pra vida não me deixar sofrer
Mas ela disse que isso é de comover
Mas não adianta,é um teste e ela nada pode fazer

Por isso vou passar nesse teste,e garantir um futuro feliz
Pra depois olhar pra trás e ver,que do sofrimento só restou uma cicatriz
Vida que tudo sabe,obrigado por me guiar
Vou continuar a procurar
Aquele alguém que possa me completar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 19:00 26/03/2010

2 comentários: