quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Admiração pelo Mar...

O som das ondas consegue me acalmar
O som do reggae,a vibe do mar
Tudo isso me deixa zen,me faz explanar
Esqueço de tudo,e fico por aí a viajar

Para alguns o mar não passa de água salgada
Para mim,a água do mar é sagrada
Ondas quebrando
E o surf rolando

Quando estou no mar,estou em casa
Não importa o que aconteça,não importa o que eu faça
No mar estou com Iemanjá
No mar estou com Jah

No inverno,me torno outro pessoa
Pois não posso entrar no mar
Mas mesmo assim,Jah me abençoa
Mas a dor de para o mar só poder olhar
É enorme,e me aperta o coração
Pelo mar tenho respeito e muita admiração

O mar é meu segundo lar
É lá onde posso surfar
Esquecer da dor,e só ser feliz,sorrir
Viajar,minhas fronteiras expandir

Mar que me traz inspiração
Mar que faz bater meu coração
Sempre foi minha paixão
Não vejo a hora de chegar o verão


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:30 04/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário