domingo, 15 de agosto de 2010

Um novo amor!?...

Minha mente só pensa em você
Mas não sei o porque
Vejo suas fotos,lembro de nossos momentos
Juntos tomando uma mate,liberando todos sentimentos

Me apaixonei por ti
Agora que eu me dei conta,agora que eu vi
Nossa amizade é tudo pra mim
Por isso não expus meus sentimentos
Com medo de estragar nossa amizade que é tão boa assim
Guardo em mim todos meus pensamentos

Nas covinhas do teu sorriso
Eu vejo o paraíso
Te ver sorrir
Me deixa feliz e também me faz rir

Tuas brincadeiras,tuas palavras
Presto atenção em tudo que falas
Mesmo não podendo ti ter pra mim
Mesmo sendo por ti tri afim
Podes sempre contar comigo
Pois sou muito teu amigo

Meu amor por ti é de verdade
E pra mim nada é maior que nossa amizade
Queria que um dia ela passasse disso
Vou bem na manha,tentando conseguir isso


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 17:50 15/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário