domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Brother,meu Irmão...


Hoje vou falar de uma amizade
Um sentimento bom,uma fraternidade
Falarei aqui de um amor,mas um amor de irmão
Um irmão que eu jamais tive
Um irmão mais novo e que aqui no meu coração
Esse meu brother vive

Pensar em amizade e dele eu não lembrar
Isso vai ser difícil de se ver
Pode crer que tão cedo nossa amizade não vai acabar
Se um dia acabasse,ia se difícil de esquecer

Meu brother,meu irmão
És aquele que eu sei que sempre posso contar
Uma vez quando eu estava com uma ferida no coração
Te chamei pra me ajudar
Me desse conselhos,me levantasse
A tocar minha vida me ajudasse

Sabes que comigo podes sempre contar
Não importa se com alguém eu tiver que brigar
Vou estar sempre do teu lado,jamais vou te abandonar
Nunca vou te deixar na mão
Estamos juntos nessa,e vamos até o fim
Com muita paz e amor no coração
Podes sempre confiar em mim

Esse meu brother que aqui falo
É meu irmão Eduardo
Te fiz esse regalo
Pois sei que tu também vai sempre estar do meu lado


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:00 08/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário