quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um ano de muitos...

Aew moçada,um ano de blog,quase 100 posts,felicidade enorme,agradeço a todos que lêem meus poemas e alguns textos que aqui deixo,agradeço a todos que gostam do que lêem aqui,agradeço ao meu cunhado que praticamente despertou meu espírito de poeta,agradeço a todos,vou deixar aqui um poema falando sobre a felicidade de fazer um ano de blog.

Pode parecer pouco
Mas o pouco não é coisa de louco
Um ano de Positivas Vibrações
Colocando amor em vários corações

Um ano de ideias e sentimentos
Que voam com os ventos
Ajudando pessoas,que como eu já não aguentavam mais
Sofrimento,dor,feridas que ainda não cicatrizaram
Mas essas coisas já não me incomodam mais
Mas tento ajudar pessoas que ainda não se livraram

Um ano de alegria,sofrimento,risada
Um ano de poemas lidos pela moçada
Alguns gostam outros não
Mas algo daqui eles levam em seu coração

Agradeço a todos que nesse um ano de blog me ajudaram
Me deram ideias,poemas pediram,me guiaram
Todos que pediram tiveram seu poema dedicado
Me dedico ao blog,valeu moçada muito obrigado

Um ano de blog,um ano de muitos.MATHEUS VALENTE GONÇALVES 25/08/2010

Um comentário:

  1. Dá-lhe dá-lhe Cunhado!

    Que muitos anos se repitam

    tá cada vez melhor

    segue assim

    Valeu

    Tuétricara!

    Dá-lhe , dá-lhe

    ResponderExcluir