sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jamais irei superar essa perda...

Pensam que sou louco
Mas meu sentimento por ele não é pouco
Meu amigo,meu irmão tu me faz muita falta
Penso em ti e meu coração se exalta

Logo corre uma lágrima na minha face
Queria ter um disfarce
Pra disfarçar meu sofrimento
Sem tu aqui minha vida agora é um tormento

E um verso de Ramil vou escrever,e vocês vão entender
Estrela,estrela,como ser assim
Tão só,tão só e nunca sofrer
Sei que agora uma estrela és
Pena não poder chegar perto de mim
A estrela mais bonita e as outras nem chegam aos teus pés

E quem sofre assim
Sou eu,sem tu perto de mim
Meu irmão te guardo na memória
Meu irmão,aqui tu fez uma linda história

Sinto muita saudade
Da tua silenciosa,mas presente e verdadeira amizade
Companheiro de todas as horas
Agora ai em cima,bailas com as auroras

Agora mais que um amigo,és minha estrela guia
Me tirou de várias roubadas,até de uma guria que não me merecia
Falar de ti e não me emocionar
É difícil segurar as lágrimas,penso em ti e começo a chorar

Penso em ti e tua imagem vem na minha cabeça
Não adianta pedirem que eu te esqueça
Pois jamais esquecerei
A maior amizade que já crie

Te amo e não escondo isso
Te amo e tu sabe disso
Onde quer que estejas,vamos nos reencontrar
Para eu então poder novamente te abraçar

E todos que te conheceram
Quando souberam da tua triste partida
Por ti choram
E no peito ficou uma aberta ferida
E eu ainda choro por ti,pois és muito especial
Falar de ti não é coisa banal
Te amo Bedai e sempre serás meu gato
E por sempre estares comigo,sou muito grato

4 meses de sua partida,e eu ainda não superei,e jamais vou superar sua ida.
Valeu irmão por cuidares de mim ai de cima,fica com Jah.

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 2:00 27/08/2010

Um comentário:

  1. VIVIS DIZ:

    Amado meu!!! Que baita homenagem,lindo, lindo como diz nossa mãe!!!
    Olha só, era lindo de ver a parceria de vocês. Aliás, o 'BEDA-BEDA' como eu chamava, era muito parceiro mesmo, querido, amigo, amado e mais um monte de coisa boa. Deve ser por isso que dizem que os bichos são iguais aos donos. Tá explicado tamanho carisma que ele tinha, quem te conhece sabe.
    Então amore meu, fica tranquilo que ele partiu feliz da vida, muito grato por tudo que tu fez por ele. Por toda tua dedicação e cuidado quando ele ficava doente, por todo amor que tu deu e pelo carinho e amizade que vão ficar pra sempre.
    Já dizia o Almir Sater 'UM DIA A GENTE CHEGA E NO OUTRO VAI EMBORA'
    Então mano amado, toca o barco que o BEDA-BEDA e eu, não queremos te ver triste e sim com aquela gargalhada debochada e a alegria de sempre.
    Conta sempre comigo. Te amo d+

    Beijão da mana VIVIS

    ResponderExcluir