quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bem tranquilo,bem na manha...

Aquela mina que um dia eu pensei ter amado
Não passou de um pesadelo sonhado
Tudo que rolou,nada foi real
Mas acabou que sem querer eu que fiquei mal

Mas não da nada
Tudo foi apenas uma ilusão imaginada
Sonhos que vem na mente
Sonhei esse sonho realmente

Mas aos poucos vi,que tudo perdia o encanto
Mas ainda no meu coração a erva do amor eu planto
Me livrei dessa praga antes dela terminar comigo
Coisa essa que não serve nem de amigo

Sigo minha vida bem tranquilão
E dentro do peito,no meu coração
Carrego comigo uma nova paixão

Sigo bem na manha
Pois no jogo do amor
Ninguém perde,ninguém ganha
São coisas que acontecem e as vezes sofremos com a dor

Mas nada que não se possa aguentar
Nada melhor pra nos curar
Que outro alguém nos amar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:26 12/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário